Feira SICC 2015 – Salão Internacional do Couro e do Calçado contará com grifes de destaque internacional

sicc-2015

Cavalera, Coca-Cola e M.Officer estão confirmadas  na Feira SICC 2015 

Grifes consagradas no cenário nacional como Cavalera, Coca-Cola e M.Officer confirmaram presença na edição 2015 do SICC – Salão Internacional do Couro e do Calçado, feira do setor calçadista promovida pela Merkator, que será realizada de 25 a 27 de maio, nos pavilhões do Serra Park ( Rua Estação Férrea, 100 – Várzea Grande ), em Gramado / RS. Durante os três dias, lojistas multimarcas poderão comprar os lançamentos para a Primavera 2015 e Verão 2016  dos principais fabricantes de calçados e acessórios do país

Marcas famosas no SICC 
Referência na moda nacional, a M.Officer é uma das grifes mais conceituadas, desfilando nas principais passarelas do Brasil. A marca fundada em São Paulo tem conquistado inclusive o mercado internacional. “É uma marca especializada em vestuário, e que está com uma expansão significativa na área do calçado. Por isso para nós a presença dela no SICC é muito bem vinda”, destaca o diretor da Merkator, promotora da feira, Frederico Pletsch.

Com experiência em participações na feira calçadista da Merkator, a Coca-Cola é outra referência que volta aos pavilhões do Serra Park nesse ano. Marca de referência mundial, a grife é uma das mais procuradas pelos lojistas, apresentando coleções inovadoras e arrojadas. “Essa são grifes que ditam tendências. Aquilo que elas mostrarem em seus estandes, sem dúvida, será um referencial nas vitrines no próximo final de ano”, ressalta Pletsch.

Traduzindo o universo da música e da arte, a Cavalera se destaca no cenário nacional. Sua mistura de moda, comportamento e lifestyle também estará presente na feira realizada em Gramado. Presença marcante nas passarelas, a marca é antenada nas principais tendências mundiais. “Estamos otimistas para ver os lançamentos na área do calçado preparados por essa marca. A feira será um balizador importante da moda brasileira”, resume o diretor da Merkator.