Feira Sicc 2017 : calçados masculinos para o verão 2018

Calcados da Moda Masculina - Moda Verão 2018 - Feira SICC

Os calçados masculinos apresentam inspirações dos anos 70 e 80, viraram referência de moda e invadiram o streetstyle. Com um conceito do jogging e esportivo, aliado ao toque retrô, a linha apresenta detalhes como elásticos, velcros e zíperes. O modelo impacta pelos recortes e mix de materiais, como a lona estonada com o couro. O solado em TR garante um visual arrojado e aderência ao solo e a forração em tecido e palmilha em PU trazem mais comodidade para o homem.

Outra linha de calçados traz referências minimal, clássica e sofisticada para o homem que precisa de um visual mais formal. São peças atemporais para todos os momentos. Aparecem os modelos loafer, derby e também as boots da linha Defender, em cores como os clássicos preto e marrom que combinam com um look mais despojado com jeans em lavagem mais escura e camisas.

Chukka boots e coturnos feitos em solado mais esportivo. As chukka boots eram muito usadas para jogar polo, e chukka se refere a um período desse jogo. Geralmente esses modelos têm cano mais curto, e 4 ou 6 amarrações para o cadarço. Os coturnos, com inspiração rocker e outdoor, também apresentam mix de materiais e vêm em cores como preto, chocolate e bege.