SICC 2017 : Estação 3 mostrará Loja Inteligente com tecnologias desenvolvidas para dar mais eficiência ao varejo

Estacao 3 feira SICC Merkator Feiras e Eventos
Moda e tecnologia são dois dos fatores que estão revolucionando o mundo. Mudam comportamentos, formas de relacionamento, gestão de negócios e pessoas. Algumas destas novas tendências poderão ser conferidas na M Store – Loja Inteligente, durante o XXVI SICC – Salão Internacional do Couro e do Calçado, evento realizado entre os dias 22, 23 e 24 de maio de 2017, nos pavilhões do Serra Park, em Gramado (RS). A M Store – Loja Inteligente é um projeto da Merkator Feiras e Eventos, promotora do SICC, em parceria com a Seta Digital, e com o modelo de negócio da Sapati.

A M Store proporcionará ao lojista que visitar o SICC acesso à tecnologias e processos que irão mostrar um modelo de compra facilitado, assim como um entendimento do consumidor de cada loja. Entre as tecnologias que serão apresentadas estão os caixas de autoatendimentos, realidade virtual e aumentada, controle de fluxo e taxa de conversão de vendas e Integrador Omni Channel. “Apresentamos o modelo de negócio Sapati, que pensa a tecnologia e a inovação aplicadas ao varejo. O objetivo é simples: vender mais e melhor, ampliando lucros e garantindo o bem estar do cliente”, ressalta o diretor da Merkator, Frederico Pletsch.

ESTAÇÃO 3 – A M Store estará localizada dentro de um espaço diferenciado no SICC, a Estação 3. Contando com grandes expositores, a Estação 3 é um espaço conceito de lançamentos, moda, tecnologia e um tratamento diferenciado ao lojista visitante. “Esse é um espaço diferenciado, que foge um pouco daquilo que tradicionalmente se vê em uma feira. A Estação 3 tem a dinâmica e o conforto de um shopping, reunindo marcas com grande visibilidade e capacidade e atração de lojistas”, explica Pletsch.

PROMOTORA – A Merkator Feiras e Eventos tem a parceria das seguintes entidades: Sindicato da Indústria de Calçados de Estância Velha, Sindicato da Indústria de Calçados de Ivoti, Sindicato da Indústria de Calçados de Igrejinha, Sindicato da Indústria de Calçados de Novo Hamburgo, Sindicato da Indústria de Calçados de Parobé, Sindicato da Indústria de Calçados de Sapiranga e Sindicato da Indústria de Calçados de Três Coroas.

SICC 2017 – Salão Internacional do Couro e do Calçado
:: Número de Expositores: 380
:: Número de Marcas: 1.600
:: Expectativa de visitantes: 18 mil nos três dias de feira