SICC 2013 – Marca de licenciamentos SEMAX resgata a moda dos anos 50 em nova coleção de bolsas

SICC 2013 - Lançamentos Bolsas SEMAX - Feira SICC 2013

A Semax com sede em São Paulo que produz acessórios femininos licenciados dos personagens Betty Boop, Snoopy, Garfield e Chicaloca apresenta novidades no SICC 2013 – Salão Internacional do Couro e do Calçado, feira de calçados e acessórios que acontece entre os dias 27 e 29 de maio, no Serra Park, em Gramado / RS.

 

As bolsas inspiradas nos anos 50, une o universo vintage à modernidade em detalhes, modelagens e acabamentos, em cinco linhas: Gold, Hearts, Bee Angel, Veridian e Spike. A novidade começa na cartela de cores, tons fortes e suaves se coordenam, no melhor estilo bicolor e trazem o charme e elegância das mulheres da década de 50. Os modelos atendem a todos os perfis, desde a mais romântica e discreta até a mais descolada e independente.

 

As novas coleções trazem irreverência e sofisticação com bolsas trabalhadas em metais e spikes, que elevam a autoconfiança feminina. Para as mulheres mais discretas, a SEMAX traz também uma linha de bag’s minimalistas. A personagem Betty Boop ícone do estilo vintage, surge estampada no próprio acessório ou nas ferragens.

 

SICC 2013 - Lançamentos Bolsas SEMAX - Feira SICC 2013

 

Um dos principais lançamentos é a linha Breem, marca própria do grupo SEMAX – Com modelos especialmente desenvolvidos para mulheres que priorizam o design clean e cores atemporais.

 

Entre os modelos, destaque para as maxbag’s. Com detalhes aplicados e matelassê, o design diferente acompanha os shapes que traduzem bem a feminilidade.