Sicc 2014 – Feira de calçados será o ponto de entrada da marca esportiva 361° Sport no Brasil

Calcados 361 Sport marca esportiva 361 Sport Brasil

361° Sport uma das maiores marcas esportivas da Ásia chega ao Brasil. A sua estreia será na edição 2014 do SICC- Salão Internacional do Couro e do Calçado, que acontecerá de 26 a 28 de maio, no Centro de Eventos do Serra Park ( Viação Férrea, 100, Três Pinheiros ), em Gramado / RS.

 

A feira de calçados, que reunirá 350 expositores representado mais de 1.500 marcas, será o ponto de partida da 361° Sport no país. A marca esportiva, uma das maiores da Ásia, vai apresentar seus lançamentos em tênis esportivos para um público estimado em 15 mil visitantes. Com um faturamento de cerca de US$ 1 bilhão e uma produção aproximada em mais de 50 milhões de itens esportivos/ano, distribuídos em mais de oito mil pontos de venda, a 361° Sport chega ao Brasil comprometida com os jogos olímpicos de 2016. No Brasil, a marca projeta investimentos na ordem de US$ 15 milhões de dólares.

 

Conforme Sérgio Baccaro Junior, Marketing Brasil da 361°, a marca chega ao mercado brasileiro para agregar em qualidade e opções tecnológicas, principalmente para o segmento esportivo. Patrocinadora de atletas olímpicos como o jamaicano Dexter Lee, assim como diversas competições olímpicas na Ásia, entre elas os Jogos Asiáticos de 2014 de Inchon, a 361° Sport deve anunciar em breve o patrocínio de atletas brasileiros assim como sua participação e perspectivas para os jogos olímpicos de 2016.

 

“Os primeiros lançamentos da marca no país, revelados em primeira mão aos lojistas em Gramado/RS, apresentam o que há de melhor no mundo para o segmento de tênis esportivos, desde modelos casuais até os mais performáticos, com tecnologias exclusivas, desenvolvidas pela 361° Sport e sucesso já consolidado em toda a Ásia”, revela Baccaro.

 

Para Frederico Pletsch, diretor da Merkator Feiras e Eventos, promotora do evento, “a presença da marca na feira mostra a importância do consumo de artigos esportivos no país”. “Parece que vamos assistir uma disputa interessante neste segmento a partir de agora”, prevê o empresário.

 

A cobertura do SICC 2014 você acompanha nos sites Sortimentos.com e Moda Eventos